quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Estrelas em minha VIDA!!!, Hoje dia 24.10 faz um ano que conheci Vocês.

No dia 24 de Outubro de 2011 minha primeira viagem a Salvador- BA, hospedagem fiquei em um albergue localizado atras do shopping Barra, uma semana que jamais vou esquecer, nesse albergue tinha outras pessoas hospedadas tinha uma galera do Rio de Janeiro e duas lindas do México, no inicio o pessoal do rio me olhava de um jeito estranho, algumas horas depois desse primeiro contato com à aproximação eles me contaram que eu parecia com um conhecido deles e quando me mostraram as fotos dei muita risada.

em alguns momentos era como se eu já os conhece-se, pessoas que jamais vou esquecer, nossa imagina que semana intensa, aprendendo a falar carioca e curiando a cultura e do jeito de falar espanhol com as duas lindinhas Anaid Alvarez e Mayra Arellano.

Hora do passeio, nossa foi muito bom, aconteceu algo comigo nesse dia que só descobri duas semanas depois, cara fiquei de boca aberta.

Ta na hora de matar a fome, tá na mesa pessoal,kkkkkk!

Conhecendo o Pelo!!!!

Festaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Madrugada para brincarrrrrrrrrrrrrrrr!

Mayra Arellano
Algo no ar afasta o passado de nossos desejos, desafiamos a vida com as armas que possuímos no momento; e dentro de nós a claridade se torna esperança, anelo, confiança, energia que afoga as ânsias de nos corromper.
No teatro da vida, o cenário guia o caminho, onde provavelmente encontraremos a quem ousa desafiar. Deixe-os que incitem que persuadam as almas; saberá que as pessoas nem sempre são um bom espelho, que algumas delas não podem se refletir.
As pessoas são fios que entretecem momentos de alegria, de amizade e sabedoria; que rasgam lenços de ilusões, de amores. Deixe-as entrarem na sua vida e aprenda com elas, corte os laços que sejam precisos para não se enrolar.
Continue pela vereda e nunca escolha a saída mais fácil, arrisque adentrar-se na lúgubre escuridão, que dentro dela encontrará o fulgor das belezas ocultas.
Olhe aquele menino, deitado no meio do caminho, brinca com seu cabelo cor do fogo, brinca mimetizado pelas cores da dança, da mágica. Deixe que as conversas surjam, sua experiência vai conhecer e pegue dele seu vaga-lume, que servirá como luz nas noites incertas.
Alguém no final da aventura procura sua chegada, ele estará ai, te anelando; deixe tudo acontecer e não pergunte para ele os motivos da espera, que ainda não sabe que aguarda por você...

Queridas saudades, sucesso sempre, beijossssssssss!


As pessoas são fios que entretecem momentos de alegria, de amizade e sabedoria; que rasgam lenços de ilusões, de amores. Deixe-as entrarem na sua vida e aprenda com elas, corte os laços que sejam precisos para não se enrolar. 
Mayra Arellano
( sempre que preciso releio o que vc escreveu querida).

Lindosssssssssssssssssssssssssssss!

Musas !!!!

Dia 24 de outubro de 2011 um começo de uma semana que não vai sair da nossa memoria, pois a partir dessa data passamos coisas boas, ótimas e marcantes sim, isso marcantes com alegrias, zoeiras, estilos, sotaques, culturas, amizade e carinho por pessoas que se tratarão bem uns aos outros de manha de tarde, anoite e nas madrugas nossa essas horas e as melhores hauhauaha. Pois uma semana se passou e chegou a hs da despedida se sentimos no big Brothers Brasil, pois foi horrível, mas tenho certeza cada um levou um pouco do outro no coração, tipos sementes de amizades que mesmo longe ela vai crescer e se fortalecer cada vez, mas e não dizemos adeus e sim um ate logo ou uma tarde desta se encontramos Rio de Janeiro e Sergipe...
Anderson Chiaratti.