terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

No dia 11 de dezembro de 2012 as 19 horas foi lançado no Teatro Tobias Barreto a Companhia das Arte Tetê Nahas e o Espetáculo "O Musical O Corcunda de Notre Dame"

No dia 11 de dezembro de 2012 as 19 horas foi lançado no Teatro Tobias Barreto a Companhia das Arte Tetê Nahas e o Espetáculo "O Musical O Corcunda de Notre Dame"





A Companhia das  Artes Tetê Nahas na TV SERGIPE SETV 1º edição
Ola! Dia 16 tem mais uma apresentação do Musical " O Corcunda de Notre Dame". Para quem não pode ir dia 11, segue um pouco do que foi apresentado. E se gostou, curta, compartilhe, divulgue e vá ao teatro! Obrigada!


Agradecimentos da Atriz TETÊ NAHAS
Preciso parar um pouco e agradecer por aqui, a cada um que direta ou indiretamente contribuiu com a realização do nosso musical " O Corcunda de Notre Dame". Ainda estou aérea e já corrrendo novamente para preparar tudo para mais uma apresentação no Domingo a tarde! Em primeiro lugar agradeço a Deus e ao público que sempre me prestigiou nesses quarenta anos de carreira, quando ainda meninota, enveredei pela arte. A minha família que sempre me apóia e participa comigo de tudo, como vcs sabem meu marido Pedro Carregosa produziu a peça junto comigo, fez a assessoria de imprensa e nosso filho Jonas aos 4 anos já está no elenco, além da minha sobrinha Vanessa Ellen, que tem nos ajudado na produção. Tenho que agradecer as nossas produtoras executivas@Daniella Donellii e Moema Goncalves pelo esforço em juntar forças na divulgação. Preciso a agradecer a Ygor Gomes por um dos momentos mais exultantes: a entrada do Cavalo em cena! A Aline Melo ali, cuidando de tudo. A minha amiga irmã Leni, sempre prestativa. Ao amigo Roberto Laplagne, pela maquiagem. A Giselda pela força nos figurinos, as minhas lindas da costura, Dó e Genilda, mãe de vizinha de Franciane Melo e a guerreira Cida que só arredou o pé da máquina com o espetáculo, mãe da pimentaSeichele Alves Barboza. Nossa Pureza, mãe de Estevão Andrantos. Ao meu maravilhoso elenco que não mede esforços em executar minhas loucuras e junto comigo transformam esse sonho em realidade. A Nossa Escola, nas pessoas deEdme Cristina de Oliveira e Aglacy Mary e também Gleide, Paulo, as professoras e tantas outras. A Gráfica Futura pelo patrocinio, Colégio Juscelino Kubstcheck, UFS, Cultart, Kricacupcakes,Guilherme Mannis e a Orquestra Sinfonica, @Marco Vieira e Fernanda Mota Fotografia, Geraldo Moraes, Portal Na Fiesta! Meu obrigadaaaaaaaaaaaa!!! Domingo tem mais, as 16h00. bJ

Vídeo em comemoração aos 40 anos de carreira da Atriz TETÊ NAHAS


Em 2012 só tenho a agradecer! O ano em que completei 40 anos de trajetória artística e que comemorei trazendo a tona um grande desejo de retornar aos palcos, na minha própria companhia das artes, trabalhando com musicais, e não sendo apenas uma atriz, mas cuidando de um tudo! Foi um ano intenso e até tenso, mas foi o ano! Agradeço a minha Familia por tudo, aos amigos, colaboradores e aos atores da companhia das artes Tetê Nahas que ousaram comigo ao Montar o espetáculo e que vão continuar arrasando em 2013! Feliz ano novooooooo! Bjs Tetê!


A Companhia também teve em 2013 a sua primeira participação em Festival
A Companhia das Artes Tetê Nahas aporta no Encontro Cultural de Laranjeiras, neste sábado(12), as 19h00, na Igreja Nossa Senhora da Conceição dos Homens Pardos, próximo a antiga delegacia! Estamos ansiosos por este dia no evento mais emblemático da cultura sergipana! Bjssss Tetê