quarta-feira, 9 de abril de 2014

Teatro Arthur Azevedo. O Corcunda de Notre Dame, com a Cia de Arte Tete Nahas, de Sergipe, destaque IX Semana de Teatro do Maranhão.

Teatro Arthur Azevedo.
O Corcunda de Notre Dame, com a Cia de Arte Tete Nahas, de Sergipe, é a atração de hoje do Teatro Arthur Azevedo, às 20h. Estrelado e dirigido por Tetê Nahas, Musical selecionado no Prêmio Myriam Muniz 2013 do Ministério da Cultura é uma adaptação do texto de Victor Hugo, uma aventura que fala de amor, amizade e respeito além dos preconceitos contada por 20 atores, que além do texto, cantam belas canções (ao vivo) e executam coreografias. O cenário remete a Paris do século XVI, realidade que também se reflete nos figurinos e adereços. O espetáculo marca a estreia da Companhia das Artes Tetê Nahas, recém lançada, que trabalhará especificamente com musicais. A montagem do Corcunda promete momentos de aventura, riso e lágrimas. “Não podemos parar de discutir aquilo que está calado. Vim e estou querendo burlar, mexer... estou querendo discutir da melhor forma, discutir com arte, levando o debate com muita alegria aquilo que o mundo precisa ver, reconhecer e acreditar”, ressalta a atriz.
http://www.cultura.ma.gov.br/portal/taa/index.php?page=noticia_extend&id=233
Estevão Andrantos, Mamute Teixeira, Pedro Carregosa, Johnatan Rezende, Elisângela Santana, Franciane Melo, Edênia Gois, Flávia Costa, Diogo Teles, Karine Tavares Dantas, André Aragão, Regilania Gondim, Alleandro Mendes, Paula Franssinette, Igor Gois, Tiago Carvalho Carvalho, Maria Das Dores, Savio Luan, Tetê Nahas, Denys Leão.