domingo, 18 de julho de 2010

Meu Querido Anjo Leirbag



Anjo, Segundo o nosso amigo Aurélio Anjo significa: ser espiritual que serve de mensagem entre Deus e os homens. Pessoa bondosa.

Sempre invoquei a Deus que colocasse seus anjos ao meu redor para minha proteção, procurei manter contato com um anjo quando cheguei em laranjeiras, mas tive muito receio em aproximar, quis o destino colocar visinhos perto de mim, diga-se de passagem tem sido ótimos visinhos, para minha surpresa o anjo é amigo dos meus visinhos, meu coração bateu mais forte quando o vi ali tão perto ...... meu corpo teve uma paralisação, meu contato com o anjo tem sido de terceiro grau, há momentos quando essa ação de contato se efetua tenho a nítida sensação de estar nas nuvens. Imagina quem foi que disse que anjos não se materializam? Estou vivenciando isso, é algo muito louco, tenho vontade de tocar más não posso, é um ser que tem confortado muito mas que não posso ter contato nesse plano, nesse universo. Teve um dia que chorei bastante por não estar perto de minha família e amigos, mas a voz do anjo estava presente me amparando e confortando, esses contatos acontecem em alguns dias da semana, possui horas, e possui um certo ritual para conseguir essa conexão, afirmo, anjos existem e quero manter contato ate o dia em que eu morrer.

!  _ _ _ _ _ _ _   ê c o v     o m A

Estevão Andrantos 

Dedico aos meus amigos:
Maclesia, Binho, Marly, Clemilda, Marcleane, Michelly, Maria, Mauricelia, Lourenço, Jheison, Brabec, Yury.