quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Homenagem feita pelos alunos da Escola Estadual Cônego Filadelfo Oliveira ao estagiário Estevão Andrantos.


Homenagem feita pelos alunos da Escola Estadual Cônego Filadelfo Oliveira ao estagiário  Estevão Andrantos.
                                    
No dia 25 de maio de 1983, nasce Estevão Andrade dos Santos, filho de Maria Pureza de Andrade e de Walter Ribeiro dos Santos.
Após ingressar na carreira de bailarino e ator de teatro, percebeu que a sua vida ainda estava incompleta que ela não se resuma a dança e encenação outra curiosidades, valores necessidades começaram a surgir.
Em 2006 Estevão Andrantos (nome artístico) sai de sua terra natal que é São Paulo em busca de novas conquistas após provar sua capacidade passando no curso de teatro aqui em Laranjeiras. Realmente esse ruivinho veio em busca de varias conquistas mais encontrou também muitas dificuldades e passou por muitas barreiras como: moradia, alimentação, transporte, amigos, terra desconhecida, com valores culturais, sociais, e econômicos deferentes. Mas mesmo assim passando por todas essas dificuldades sofrendo e chorando, não desistiu em nenhum só momento dos seus objetivos. Continuou firme e forte, mostrou seu desempenho, e força de vontade.  
Agora em 2010 nesse 7º e 8º período, 3º e 4º estagio conosco alunos da 8º série da escola cônego. Mostrou sua capacidade como profissional e como amigo e companheiro que ele é, houve troca de experiências, aprendemos bastante com esse homem de caráter, respeito, e lutador que você é. Sabemos que o teatro tem importância fundamental para sua formação intelectual e social. Por isso te desejamos muito sucesso paz, amor e muita realização. Que você consiga tudo o que desejar não só no profissional, emocional, social, pois você merece tudo esse mérito.
Ao mestre com Carinho!!!!!!!!!!!!!!! 
da aluna Gabriela Saionara da Silva Santos

Amamos você professor Estevão.