quarta-feira, 3 de março de 2010

Essa matéria foi publicada no blog do SATED

MAIS UM BLOG!

Estevão Andrantos
(Ator, estudante de teatro, dançarino da Espaço Liso Cia. de Dança, Maquiador)
Neste blog que leva o seu nome "ESTEVÃO ANDRANTOS" se define:

"Uma pessoa que ama a família, os amigos e as pessoas que são sinceras, humanas e que procuram viver segundo a suas verdades, Deus é o meu Guia, junto com seus anjos é que me guardam. A Arte é o que faz o meu coração bater a cada dia,sou maravilhado em discobrir navas maneiras e meios para expressas aquilo que sinto atraves das linguagens artisticas e como contar tudo isso. Viva a liberdade de expressão!!"

Este jovem paulista que reside em Sergipe, é um grande representante dos estudantes que cursam teatro na UFS (Universidade Federal de Sergipe), tornou-se um importante lider, se posicionando muitas vezes à frente de mobilizações que resultaram em melhorias para o CAMPUS-LARANJEIRAS . As suas ações em conjunto com os demais estudantes movimentam culturalmente o trapiche e toda cidade.

Vale adicionar este blog aos seus favoritos e acompanhar o que há de melhor sendo produzido culturalmente em Sergipe e em especial nesta cidade que é o berço das nossas tradições, LARANJEIRAS. Vamos ajudar a divulgar !

Link da Metéria
http://satedsergiperenovado.blogspot.com/2010/02/conhecam-blogs-sobre-cultura-e-arte.htmlhttp: