TRAPICHE
III Mostra de Teatro da UFS
De 16 a 18 de Junho de 2010
FICHA DE INSCRIÇÃO*
No. _______
* as inscrições deverão ser feitas de forma impressa ou por e-mail, respectivamente na sala de equipamentos e na secretaria do Campus de Laranjeiras e pelo teatroufs@hotmail.com, seguidas dos anexos constantes no regulamento.
Categoria: _____________________________
Atividade relacionada diretamente à disciplina? ( )Sim ( )Não
Qual? ________________________________ Prof. ____________________
DADOS PESSOAIS (para todas as categorias)
Nome Completo (em caso de grupo, dados do representante): _____________
_______________________________________________________________
Nome Artístico (em caso de grupo, o nome do grupo): ____________________
___________________________ Matrícula: ___________________________
RG: ___________________________ CPF: ___________________________
Endereço Completo: ______________________________________________
_______________________________________________________________
Cidade: ______________________ E-mail: ____________________________
Tel. Residencial: ( ) _______________ Tel. Celular: ( ) ________________
EM CASO DE MOSTRAS E EXPOSIÇÕES
Nome da Atividade: _______________________________________________
Público Alvo: ____________________________________________________
Local Exato: ( )Hall do Campus ( )Pátio Interno
( )Área Externa ( ) Sala Prática
Especificar: _____________________________________________________
Tempo de montagem: _____________________________________________
Tempo de desmontagem: __________________________________________
Marque com um x TODAS as possibilidades de datas e de h | |||
Quadro de Horários | Quarta-Feira 16 de Junho | Quinta-Feira 17 de Junho | Sexta-Feira 18 de Junho |
17:00 | |||
17:30 | |||
18:00 | |||
18:30 | |||
19:00 | |||
19:30 | |||
20:00 | |||
20:30 | |||
21:00 | |||
21:30 | |||
22:00 |
EM CASO DE PALESTRAS E MESAS REDONDAS
Nome da Atividade: _______________________________________________
Palestrantes/debatedores envolvidos: _________________________________
_______________________________________________________________
_____________________ Duração (horas/minutos): _____________________
Público Alvo: ____________________________________________________
Local Exato: ( )Sala Teórica ( )Teatro ( )Biblioteca
Especificar: _____________________________________________________
Marque com um x TODAS as possibilidades de datas e de h | |||
Quadro de Horários | Quarta-Feira 16 de Junho | Quinta-Feira 17 de Junho | Sexta-Feira 18 de Junho |
17:00 | |||
17:30 | |||
18:00 | |||
18:30 | |||
19:00 | |||
19:30 | |||
20:00 | |||
20:30 | |||
21:00 | |||
21:30 | |||
22:00 |
EM CASO DE OFICINAS
Nome da Atividade: _______________________________________________
Público Alvo: ____________________________________________________
Duração (horas/minutos): ___________ Capacidade (pessoas): ____________
Local Exato: ( )Sala teórica ( )Sala prática ( )Área Externa
Especificar: _____________________________________________________
Marque com um x TODAS as possibilidades de datas e de h | |||
Quadro de Horários | Quarta-Feira 16 de Junho | Quinta-Feira 17 de Junho | Sexta-Feira 18 de Junho |
17:00 | |||
17:30 | |||
18:00 | |||
18:30 | |||
19:00 | |||
19:30 | |||
20:00 | |||
20:30 | |||
21:00 | |||
21:30 | |||
22:00 |
EM CASO DE APRESENTAÇÕES
Nome da Atividade: _______________________________________________
Classificação: ( )Drama ( )Comédia ( )Bonecos ( )Performance
( )Leitura Dramática Outro: ________________________________________
Censura: ________________________ Duração: _______________________
Público Alvo: ____________________________________________________
Local exato: ( )Teatro ( )Pátio Interno ( )Área Externa ( )Sala Prática
Especificar: _____________________________________________________
Tempo de montagem: _____________________________________________
Tempo de desmontagem: __________________________________________
Marque com um x TODAS as possibilidades de datas e de h | |||
Quadro de Horários | Quarta-Feira 16 de Junho | Quinta-Feira 17 de Junho | Sexta-Feira 18 de Junho |
17:00 | |||
17:30 | |||
18:00 | |||
18:30 | |||
19:00 | |||
19:30 | |||
20:00 | |||
20:30 | |||
21:00 | |||
21:30 | |||
22:00 |
ANEXAR
Em caso de mostra/ exposição:
Sinopse (máx. 6 linhas), gênero, objetivos, recursos técnicos necessários, quantidade e dimensões dos materiais expostos, área necessária, 03 (três) fotografias coloridas digitalizadas em CD (em caso de exposição), cópia em vídeo (quando for o caso).
Em caso de palestra/ mesa redonda:
Sinopse (máx. 6 linhas), objetivos, recursos técnicos necessários, currículo resumido dos envolvidos (máx. 7 linhas).
Em caso de oficina:
Sinopse (máx. 6 linhas), objetivos, metodologia, recursos técnicos necessários, currículo resumido do oficineiro (máx. 7 linhas).
Em caso de apresentação de LEITURA DRAMÁTICA/ performance/ esquete/ peça teatral: Artista/nome do grupo, nome do espetáculo, sinopse (máx. 10 linhas), ficha técnica completa, recursos técnicos necessários, DVD do espetáculo (exceto para inéditos), 03 (três) a 10 (dez) fotografias coloridas digitalizadas em CD, recortes de jornal sobre o grupo e suas montagens (se houver).