quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Jogos Intercampi do IFS acontecem de 19 a 21 de junho no Campus Aracaju

Jogos Intercampi do IFS acontecem de 19 a 21 de junho no Campus Aracaju




Com o objetivo de promover a integração entre alunos e servidores dos seus diversos campi por meio de competições esportivas coletivas e individuais, o Instituto Federal de Sergipe (IFS), através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão (Propex), promove os Jogos Intercampi. O evento acontece de 19 a 21 de junho, no Ginásio de Esportes do Campus Aracaju.

A cerimônia de abertura, que acontece às 9h do dia 19, contará com apresentações artísticas da Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica, do violinista e professor Antônio Alvino Argollo, do pianista Jessé Mendes, do ator, cantor e bailarino Estevão Andrantos, além da presença do Pavilhão Nacional de Pelotão de Bandeiras do 28º Batalhão de Caçadores.


Haverá também a entrega de certificados de honra ao mérito a pessoas que contribuíram para o desenvolvimento dos esportes nas instituições federais no estado de Sergipe, como Roberto Negrão (IFS), Manuel Oliveira, presidente da Confederação Brasileira de Handebol, e Luciene Resende, presidente da Confederação Brasileira de Ginástica.


O evento também servirá como base para a seleção dos atletas que irão representar o IFS nos jogos dos institutos federais da região Nordeste. A ideia é também incentivar a prática desportiva entre a comunidade acadêmica, integrando alunos e servidores e disseminando entre eles os valores relacionados ao bem comum.


http://www.ifs.edu.br/todas-as-noticias/9-novas-noticias/2216-jogos-intercampi-do-ifs-acontecem-de-19-a-21-de-junho-no-campus-aracaju